sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Primeiro post de Tampa

Hello folks,
long time se postar aki né?
Vou tentar ser mais frequente a partir de agora..
Cheguei aqui em Tampa no dia 08 de dezembro, depois de esperar umas 5 hrs no aeroporto de Miami, peguei o teco-teco e desci na cidade.
O aeroporto de Tampa é lindo, sério nunca vi nenhum tão bonito, todo coberto por madeira e tals, muito bonito mesmo.
Cheguei, peguei as malas e sai do aeroporto, tava fazendo um friozinho suportável de camisa, mas o sol estava intenso.
Peguei um Yellow Cab e fui encontrar o gerente de um dos Subway que pertencem ao Tony.
O cara é um indiano meio doido, chamado Tushar, nem fui muito com a cara dele.
Ele me deu uma carona até a casa que eu to morando, quando cheguei, só tinha uma pessoa em casa. Um menina da Jamaica chamada Kerrian(ou algo assim). Conversei muito pouco com ela, tomei um banho e fui direto pro Wal Mart, comprar roupa de cama e coisas para comer.
Quando voltei, deitei e dormi umas 2 horas. A noite chegaram mais duas jamaicanas, Anita e Stacy, elas eram legalzinhas e tal, conversei um pouco e fui dormir.
No outro dia conheci o gerente da loja que eu trabalho, Raj, um indiano gente fina que sempre cozinha pra gente, a comida é boa, apesar de ser hiper apimentada.
Outro cara que mora com a gente é o Yunnus, um turco gente fina que trabalha pra caramba e quando não trabalha só fica no quarto.
Alguns dias depois, o Raj, cansado de aturar a petulância(by professora Rosa, quem conhece sabe hehehe) da Anitta, a demitiu e com isso todas as jamaicanas saíram da casa, sem avisar.
Na segunda de manhã eu e o Romulo (um outro brasileiro que divide o quarto comigo) fomos tirar o Social Security, que é tipo o CPF americano.
Resolvemos a parada e o Romulo foi pro trabalho, nesse meio tempo o Tony me liga e diz que tem dois garotos do Brasil no aeroporto e diz que eles vão morar aqui.
O malucos são de Curitiba, e são muito gente fina.

Ainda não tive tempo de conhecer nada, só o caminho até o Wal Mart(que é onde eu trabalho), a Best Buy(que fica ao lado do Wal Mart).
Tenho trabalhado todos os dias sem day off(folga), e isso me fez ter uma dor nas costas insuportável e agora estou aqui, com dor no corpo, febre e cansado.

Ainda não tirei fotos, moro num bairro de negão norte-americanos e fico com muito medo de sair com minha camera hehehe.

No mais tudo está relax, o que eu conheci de Tampa é muito bonito e limpo, já consegui comprar um laptop e uma bicicleta, e quero partir pro tão sonhado PSP e pro meu belo baixo =].

É isso então, vou tentar postar com mais frequência. To com muita saudade de todos, principalmente da minha família, do meu amorzinho e do bonde do mal do gege.

Beijos para todos.